21 de fevereiro de 2011

Como manter várias frentes abertas

Um SG conquistador, no pico do seu jogo, pode deitar tudo a perder se se sentir demasiado confiante e fazer aquilo que os alemães fizeram na Segunda Guerra Mundial: abrir várias frentes, que no contexto SG quer dizer desbravar mais que uma xerenga em idade coital de cada vez.
Não quero com isto dizer que um SG não deve apontar para o céu e andar com várias tolas ao mesmo tempo, apenas digo que existe um conjunto de procedimentos que devem ser observados, de forma a que as previamente mencionadas tolas não se apercebam da sua não exclusividade e deitem tudo a perder com um ataque de ciúmes.

Para ser perfeitamente justo, até consigo compreender o ponto de vista das tolas que querem ser as donas exclusivas do tempo de antena da minha sarda. A minha sarda é como o Cristiano Ronaldo, e as gajas são o Real Madrid, que torce o nariz a emprestar o rapaz para amigáveis pela selecção, com receio que a performance da sua estrela volte reduzida. Mas divago.

A maioria dos SG wannabes, sempre que querem galar mais do que uma gaja pensam apenas nas três dimensões espaciais, ou seja, arranjam uma grossa em Coimbra, uma em Aveiro e uma no Porto e esperam que a separação geográfica seja suficiente para manter as tolas na ignorância. No entanto esta abordagem é limitativa a nível de tempo e de dinheiro, visto que é muito difícil dar a volta às capelinhas todas no mesmo dia  e a gasolina está pela hora da morte.
Um SG criativo, pensa a quatro dimensões (para aqueles mais limitados no campo da física, a quarta dimensão é o tempo). Não há necessidade nenhuma de andar a gastar borracha dos pneus da voiture quando podemos ter tudo no mesmo sítio mas a horas diferentes. Vou-vos introduzir ao método comprovadíssimo do escalonamento de horário de grossas:

Este método funciona melhor com 2 a 3 tolas, derivado do tempo que é necessário gastar com cada uma e do tempo que dura uma noite de copos.
A premissa básica, é que bojudas de diferentes idades estão susceptíveis a diferentes horários, bem como a diferentes hábitos, pelo que é possível tê-las todas na mesma noite, sem que elas se cheguem a cruzar.
Descrevo agora o perfil geral das intervenientes, bem como o método a utilizar com cada e o escalonamento adequado:

22:00 - 0:00 - A primeira jovem deve ser uma pita, entre os 16 e os 18 anos, visto que tem de estar em casa à meia noite. Apesar de o objectivo neste caso não ser o coito, pois isso entra no campo do ilegal, esta tola serve como estimulante para as que se seguem. Uns beijinhos e abraços e umas mãos na ceira, dão o mote para o que se seguirá.

0:00 - 2:00 - A segunda tola deve ter uma idade compreendida entre os 18 e os 22 anos, ou em alternativa ser uma moça com família conservadora e a quem exigem que esteja em casa pelas 2 da manhã. Esta tola é sempre um desafio, pois neste caso o sucesso passa por lhe desmofar a senaita, mas o tempo é muito apertado e as condições logísticas (local para pinar) são limitadas. Um malhanço na bigorna de Deus na viatura é uma vitória total e uma limpeza oral de sabre na casa de banho é uma pequena victória. Menos que isso é considerado, no mínimo, uma derrota táctica.

2:00 - 6:00 - A terceira grossa deve ser uma sabidona entre os 23 e os 30 anos, de preferência que trabalhe num bar (de forma a oferecer bebidas). Com esta tola tem de se arriscar tudo, pois se não a encoitarmos podemo-nos considerar uns falhanços como SGs. Ela deve ter a sua própria casa e não se contentar com menos do que duas horas de pinanço, pelo que devemos estar preparados para uma corrida de fundo sem auxílio de dopagem.

Workflow de um SG com escalonamento de tolas.


Não descurar o facto que apesar de estas jovens não se cruzarem (se obedecermos com rigor às zonas de segurança entre grossas), devemos sempre manter a discrição, pois todos sabemos que a noite pulula de sacos rotos cuja coisa mais parecida com vida sexual é falar da dos outros. Uma vantagem deste método, é que as grossas sendo de faixas etárias distintas, normalmente não se conhecem nem se dão com o mesmo grupo de pessoas, reduzindo a probabilidade do esquema todo vir à luz do dia. Sigam o meu conselho e cedo serão mestres do escalonamento na noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui as tuas questões e dúvidas acerca das minhas experiências de SG. Não tenhas vergonha de perguntar, ninguém nasce ensinado.