4 de março de 2011

A roda dos alimentos

Estava eu a fazer o check-up semestral no meu médico de família, quando ele me larga esta bomba: "As suas análises apresentam uns valores preocupantes, você só anda a comer porcaria. Tem de fazer dieta."
Por momentos assustei-me, pois pensei que ele falava de comer xerenga, mas depois apercebi-me que o problema eram os fritos. 
Vocês podem pensar que o meu receio era infundado, mas enganam-se, também existem regras de alimentação no que toca ao consumo de cenaita, as quais se não forem seguidas podem causar problemas de saúde ou até mesmo sociais.

Basicamente falo de uma roda dos alimentos do SG, que tal como na roda dos alimentos normal, define o que comer e em que proporções, de forma a seguir uma alimentação saudável.


A consumir:
Porca - Carne de porca é sem dúvida a base alimentar de um SG, derivado da sua abundância e facilidade de obtenção. Por porca entende-se todas aquelas tolas que se apresentam sedentas de aulas de Power Jump em cima do trampolim do amor, e que vão para a noite com um 'quero tudo' escrito na testa. 
É com a proteína porcina que um sedutor se nutre numa base diária, no entanto há que ter cuidado com os abusos que podem levar a um excesso de "famadecomilãoestrol". Este composto é conhecido por impedir o SG de se poder nutrir com outras carnes mais refinadas e menos acessíveis, tal como a carne de sabidona ou de moça católica.


Loba - Outro alimento que deve ter uma presença importante na dieta de um SG é a carne de loba - mulher sofisticada, que apesar de se sentir sequiosa de cobertura, possuir fantásticos atributos físicos e capacidades motoras, não sente necessidade de se mostrar demasiado, apresentando até um ar desinteressado face aos avanços de um SG. Este grupo de senhoras é, apesar de mais díficil de obter, aquele que deverá ter a maior porção na nossa alimentação (se possível, mais que carne de porca).


Salada de tolas - Um género alimentício que apesar de ser difícil de obter, deve sempre fazer parte da dieta de um SG é a salada de tolas. Pelo menos uma vez por mês um SG deve arranjar forma de consumir uma saladinha de berimbonga, ou seja, mandar abaixo diversas jovens na mesma noite, de preferência ao mesmo tempo e de etnias diferentes, para dar cor e maximizar o efeito positivo na saúde psicológica do SG.
A salada de tolas é rica em vitamina E, que como toda a gente sabe faz bem ao ego.


Chocolate - Apesar de ser um alimento que não se pode abusar por ser rico em super sweetness, o chocolate é muito revigorante a nível psicológico quando tomado em quantidades reduzidas. Por chocolate, estou claramente a referir-me a relancina africana, ou seja grossedo de tez mais escura. Estas tolas têm um sentido de ritmo inato e sabem trabalhar a sarda do SG com uma batida única, inimitável por porquedo mais pálido.


Sushi de besuga - Os sabores orientais devem fazer parte de qualquer dieta equilibrada. Ao contrário dos mitos que por aí circulam, a cenaita asiática não se apresenta com uma orientação Leste-Oeste, mas sim na tradicional orientação Norte-Sul a que nos habituámos, pelo que não existe qualquer tipo de entrave técnico a desmofar relancina oriental. Como é tradicional, este alimento deve ser comido cru e a preparação deve seguir todos os preceitos de honra orientais. Basicamente faz-se uma vénia antes de se malhar na bigorna e solta-se um "banzai" quando se abre as comportas do petroleiro.

A roda dos alimentos para um SG saudável.
A evitar:
O que não deve ser comido de forma alguma, a fim de manter a imagem altiva de um SG, são os chamados restos. Jovens em quem ninguém pega, não deve ser o SG a consumir. Se ninguém as quer é porque existe um bom motivo e normalmente isso é visível a milhas. Ou a jovem tem uma fronha que mais se assemelha a um tapete de entrada de um restaurante chinês ou tem um corpo que mais parece uma pintura da Paula Rego!


Lamber demasiada sapeca pode ser prejudicial à saúde, pois contém um elevado teor em sal é muito fácil atingir-se um estado de hipertensão.

Um alimento a evitar sempre que possível são as desgraçadas, um sub-grupo das porcas. No grupo das desgraçadas estão todas aquelas que tal como uma carraça se colam ao SG não o deixando explorar novos campos. As desprezíveis colas, que servem para uma noite em que a conquista fracassou, ou seja, apenas devem ser consumidas caso o SG se veja em risco de passar fome. Exemplos: ninfos, recém-trespassadas, apaixonadas do SG, etc.
O consumo de desgraçadas pode levar o SG a contraír as mais variadas doenças sexualmente transmissíveis, bem como a perda de dignidade sedutora.

Não se inibam de me contactar se tiverem sugestões de fantásticas receitas de xerenga que desejem compartilhar com a comunidade SG. Qualquer questão culinária que tenham estarei à vossa disposição. Assim que acabar este pratinho de porca salteada com molho de xerenga.

1 comentário:

Deixa aqui as tuas questões e dúvidas acerca das minhas experiências de SG. Não tenhas vergonha de perguntar, ninguém nasce ensinado.