4 de fevereiro de 2011

O dia dos namorados

Ao contrário do que possam pensar, este poderá ser um dos dias em que o SG mais factura!
Este é o dia em que, por norma, os namorados levam as suas bicicletas a pastar fora, o que deixa todas as viaturas sem matrícula doidas de inveja, e com um sentimento de cãozinho abandonado que lhes roi a alma e lhes faz fermentar a toca, tornando-se assim um dia de presas fáceis, que o SG sente na obrigação de levar ao céu.

Há várias abordagens que podem ser feitas tendo em conta este dia, tudo a ser feito com mulheres solteiras, uma vez que, em princípio, todos os apartamentos alugados terão as suas garagens ocupadas nesta noite. Deixo aqui três abordagens que são para mim as mais apropriadas a este dia, e que devem ser tidas em conta na hora marcar o gado a traçar neste dia.
A abordagem que me parece menos correcta, mas que vos trará certamente fruta madura apanhada e descascada, é a táctica do peru: embebedar para matar! É uma técnica que por norma necessita de algum apoio do factor sorte que, neste dia especial, atinge proporções épicas. Como é sabido de todos os WSG (wannabe SGs), o campo emocional é o mais importante e é o que tem de ser melhor analisado. Neste dia 14 de Fevereiro ao ser utilizada a táctica do peru torna-se menos importante o trabalho de casa uma vez que, aproveitando o estado emocional ferido das tolas, é possível em campo, matar e comer, não sendo necessário na maior parte dos casos qualquer tipo de mindgames pré-jogo. Um bom sítio para se iniciar a caçada são os já famosos jantares de solteiros, que se organizam nesta data e onde tudo que nasce sem marsápio se apresenta carente e com necessidades especiais ao nível da cartilagem.

Uma táctica que exige mais preparação e mais paciência é a táctica da sondagem. Averiguar no lote de possíveis alvos aquela que se apresenta mais débil, e que como tal se poderá tornar o trofeu da noite. Para isso basta que nos dias que antecedem esta data de referência se avalie o grau de secura do gado. Há vários factores que indicam a falta que o cobrimento está a fazer nas jovens. Numa primeira fase o SG deve apresentar um modus operandi de actuação passivo, deixando assim que a possível presa se abra em relação à falta que a chave inglesa lhe está a fazer na zona da junta da culatra. Neste caso o SG deve avançar a todo o vapor, uma vez que a jovem se apresenta com uma carencia de nível 5, numa escala que o 3 já representa uma jovem extremamente sequiosa de sarda! No caso desta abertura não acontecer, o SG já deverá tomar uma postura mais activa, sempre com grande dinamismo moldando-se às possíveis carencias que possam existir, mostrando-se assim pau para toda a obra e podendo levar assim a hóstia à boca!

Aquela táctica que apresento por último mas que é a que dá mais gozo a qualquer SG executar é a do cavalo perdedor. Em que consiste esta técnica? É bastante fácil de explicar, mas poderá ser de difícil execução. Todos os SGs têm a sua xerenga quimérica, algo que por muito que tentem não conseguem alcançar, então esta é a altura ideal para alcançar tal feito.
Apesar de ser um modo de estar na vida fantástico, o SGismo, por vezes, complica a conquista! É sabido que nem todas as jovens sentem um magnetismo infinito por quem leva a vida a comer fora e que para muitas este é um factor negativo. Mas por vezes estas ratinhas de biblioteca apresentam qualidades corporais invejáveis, onde uma simples troca de olhares já nos põe a ver o trailer de como seria uma noite a conduzir aquela mota ao abismo.

A biblioteca é um belo campo de tiro.


Neste dia, a táctica de apostar no cavalo perdedor não é tão má como possam pensar. O facto de ser nesta data faz com que a senhora apresente uma maior vulnerabilidade, devido aos factores emocionais que apresentei em cima, o que só por si já aumenta a probabilidade de sucesso, mas onde o SG tem de se mascarar, fazendo o papel de leão ferido, que está farto de lavrar por esses campos fora e que só quer parar e assentar. Esta mudança de atitude do SG, aliada à fraqueza emocional da senhora vai fazer com que esta ouça toda a canção do bandido ficando para bater palmas no final!

5 comentários:

  1. Queria saber porque na universidade da minha faculdade não existe um livro com este tipo de historias. Estou sedenta por saber mais desta nova geração SG. Adoro Surpresas

    ResponderEliminar
  2. Queria saber porque na biblioteca da minha faculdade não existe um livro com este tipo de historias. Estou sedenta por saber mais desta nova geração SG. Adoro Surpresas
    (Até fico trocadinha com estes textos!)

    ResponderEliminar
  3. Como estamos em momentos de crise proponho que o SG elabore um novo método mais em conta na carteira pois o método do peru saí caro! hehe

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Deixa aqui as tuas questões e dúvidas acerca das minhas experiências de SG. Não tenhas vergonha de perguntar, ninguém nasce ensinado.