29 de dezembro de 2010

Os amigos

Os amigos são um recurso complicado de gerir.
Nem sempre é fácil arranjar bons amigos, que permitam conciliar a amizade com a actividade de SG.  A coexistência entre um macho dominante SG e o seu grupo de amigos é um equilíbrio muito delicado, que tem de entrar em conta com os níveis de SG e EG (Espanta Gado) dos amigos. Sendo este um ponto muito importante na vida de um SG, acho importante enumerar aqui umas regras que se devem seguir aquando da construção do grupo de amigos de um SG:

Regra número 1:  "longe com os EG" - Há que manter a distância daqueles indivíduos que, apesar de nos divertirem com o seu nível de estupidez, simplesmente não sabem coexistir junto do sexo oposto. Aquele tipo de gajos que não estão bem com nada, são contra tudo, feios até dizer chega e que pensam que estão sempre sozinhos, comportando-se como tal. Por muito bom que seja um SG, se estiver acompanhado por um ou mais EGs, o interesse do gado desvanece-se, inviabilizando assim,  possíveis idas ao cofre!

Regra número 2: "Ser o maior SG do grupo" - O grupo de amigos é uma alcateia, em que tu tens de ser o macho Alfa. Nunca ter um amigo mais SG que nós é de vital importância - Ninguém gosta de estar com os amigos, chegar à beira de um grupo de tolas e ficar para segundo, vendo o amigo a escolher a dedo o que vai deitar abaixo. É a mesma coisa que te sentares para jantar e já teres o prato lambido! Mesmo que estejas interessado noutra jovem que não a do teu amigo, é uma questão de principio. Seguindo esta regra garantimos com alguma segurança que não seremos trocados por um amigo, salvo as situações em que estamos perante porcas extremas, que fazem tudo para que nunca deixemos de lhes encher o armazém de mercadorias, rodando o grupo todo numa vã tentativa de causar ciúmes.

Regra número 3:  "testar a amizade" - Todos temos amigos de copos, aqueles a quem ligamos quando queremos ir para a noite ou para fazer uma peladinha.

Mas e amigos a sério?

Aqueles amigos que podemos mesmo contar quando precisamos em situações graves como carro avariado longe de casa, precisar de dinheiro ou levar a avó ao centro de saúde para mudar o penso enquanto nós queremos cobrir tolas? Todas estas situações são reveladoras de um bom amigo, mas no contexto SG o verdadeiro e definitivo teste de amizade é o clássico "comer a gorda". Acontece-me com relativa frequência sair com uma tola e esta, não estando totalmente à vontade, pedir para levar uma amiga. A minha experiência diz que existem 78% de probabilidades de esta amiga ser gorda, muito feia ou ter um membro a menos. Nesse caso é vital um amigo que leve uma bala por nós, fazendo com que nada inviabilize o coito, amigo esse que deve ser alguém bem falante, capaz de entreter a amiga mal formada ou então um amigo com baixos padrões, onde a única coisa que interessa naquela cabeça é facturar.

Expressões úteis: amigo que come as sobras = limpa-fundos

5 comentários:

  1. ahahaha, comer a gorda!
    Tenho um colega que em erasmus safou o amigo dele! E a julgar pela foto da dita esse gajo merecia uma medalha de melhor amigo !

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por continuares a partilhar estas histórias connosco!

    ResponderEliminar
  3. es um senhor. tenho dito

    ResponderEliminar
  4. para quando novos conselhos?

    ResponderEliminar
  5. Excelente! Comecei a ler o blog hoje e concordo com tudo o que li até agora ahah

    ResponderEliminar

Deixa aqui as tuas questões e dúvidas acerca das minhas experiências de SG. Não tenhas vergonha de perguntar, ninguém nasce ensinado.