23 de dezembro de 2010

Apresentação do SG

As letras SG poderiam ser simplesmente as iniciais do meu nome. Eu poderia portanto ser um Sérgio Gameiro ou um Simão Gomes, mas não, SG é um modo de vida.

O meu modo de vida.

Penso não ser necessário explicar o significado exacto desta sigla, pois além de achar que é bastante óbvio mediante a leitura de um ou dois artigos deste fantástico blog, acho que o que interessa verdadeiramente é o conceito por detrás de tal sigla.

Passo então a apresentar-me:
Sou um jovem adulto que conta com 21 Primaveras e estou no 3º ano da faculdade. Nunca fui muito dado a livros, mas sempre me safei nos estudos pois sei que tal como no mundo dos negócios, na vida académica é tudo uma questão de conhecimento das leis do mercado. A lei da oferta/procura faz com que existam sempre jovens  senhoras disponíveis a ajudar-me nos estudos, providenciado que eu forneça um serviço adequado em troca. Obviamente que tais senhoras têm de cumprir os mínimos olímpicos no que toca a parâmetros SG.

Os meus hobbies não são muitos, visto que a actividade de SG é extremamente exigente em termos de tempo investido. Isto implica que não sou dono de muita cultura geral, um facto que me provoca pouca mossa, pois como toda a gente sabe isso é para nerds e em nada me afecta a nível de busca de coito.

Desporto? Apenas o necessário para manter este corpo de revista! Não vejo necessidade em ser grande jogador de bola ou em ser o surfista mais cotado lá da praia, quando na verdade o único desporto que um SG tem de dominar é o parlapié. No entanto, não dispenso o meu gym, que me mantém sempre seco, e definido o suficiente para causar boa impressão na praia e espalhar charme sempre que aposto numa  boa camisa.

Objectivos na vida? O céu é o limite. Quero deixar a minha marca no mundo como o maior SG da história da Humanidade. Julgo ser minha obrigação partilhar o meu talento com os outros, de forma a deixar um legado na forma de seguidores, já que um filho em cada porto não me parece suficiente.

Faço minhas as palavras de um dos piores rappers da história, mas que teve uma grande ideia:

1 comentário:

Deixa aqui as tuas questões e dúvidas acerca das minhas experiências de SG. Não tenhas vergonha de perguntar, ninguém nasce ensinado.